Dentes Perfeitos, essas duas palavras são buscadas e desejadas por muitas pessoas, talvez até por você. Aliás, todos querem ter o sorriso perfeito, o corpo perfeito, o nariz perfeito. Enfim, buscamos a satisfação de ter algo único e sem defeito.

Vamos começar a pensar sobre a possibilidade de ter dentes perfeitos. Antes disso, vamos pensar no significado da palavra perfeito, buscando no dicionário, encontramos definições como : que não tem defeito, só tem qualidades boas, magistral,notável entre outras.

Além disso, a percepção de beleza pode ser diferente de pessoa para pessoa. Portanto atingir o grau de perfeição é muito difícil. Apesar disso, atualmente conseguimos atingir um grau estético muito alto, onde podemos mudar completamente o sorriso do paciente.

Para mudar o sorriso da pessoas, dispomos de uma série de tratamentos estéticos e de reabilitação. Entre eles temos, facetas, clareamento, implantes, coroas entre outros.

Para exemplificar isso, fizemos um infográfico onde colocamos os 6 principais tratamentos dentários estéticos.

Além disso, possuímos um segundo texto sobre o sorriso perfeito, nele também falamos sobre a busca de um belo sorriso.

Fator Básico para se ter dentes perfeitos 

Muitos querem mudar o sorriso, fazer facetas de porcelana ou clareamento dentário, mas esquecem do básico, a saúde gengival dos dentes.

Sim, se não existir o cuidado básico dos dentes, toda a parte estética é perdida. Para se ter um belo sorriso, é preciso antes de tudo saber realizar a correta escovação dos dentes e o uso do fio dental.

Somente com as gengiva saudável e os dentes sem cáries é possível realizar um tratamento estético de qualidade.



Infográfico –  Tratamentos para mudar o sorriso (dentes perfeitos)

dentes perfeitos

Até a próxima e continue navegando em nosso blog para mais informações.