Clinica Odontológica na Barra da Tijuca

Clínica Odontológica na Barra da Tijuca

Nossa clínica odontológica esta presente no bairro da Barra da Tijuca na cidade do Rio de Janeiro.

Com facilidade de estacionamento e de locomoção, nosso consultório está localizado no Shopping Citta Office Mall. Esse centro comercial está localizado perto de outro grande shopping, o Downtown. Além disso, para quem precisa, o metrô se encontra a poucos metros da nossa clínica odontológica.

Para ver a nossa exata localização, clique aqui.

Para marcar uma consulta ligue para o telefone (021) 3513-8479 ou nos envie uma mensagem via WhatsApp.

Conheça mais sobre nossa clínica Odontológica na Barra da Tijuca

Liderada pelos dentistas Marcos e Davi Frossard. Nossa clínica odontológica está presente nos bairros da Barra da Tijuca e de Botafogo. Nossa estrutura comporta o atendimentos de todas as especialidades com conforto e qualidade. Além disso, a biossegurança é fator primordial.

Com um ambiente acolhedor, nossa clínica está presente no Rio de Janeiro há 37 anos. Focamos nosso atendimento na alta perfomance, através de uma odontologia contemporânea focada em 3 pilares : Relacionamento, confiança e pontualidade.

Nossa equipe sempre esta disposta para realizar o melhor atendimento para você.

O que dizem sobre a nossa clínica odontológica na Barra da Tijuca

“Conheço o Dr. Marcos desde a barriga da minha mãe e desde sempre cuidei dos meus dentes com ele. Recentemente ele e seu filho, Dr. Davi, realizaram o meu sonho de ter um sorriso perfeito. Estou muito feliz e realizada com o resultado e recomendo a MD Odontologia de olhos fechados. Eles cuidam de toda a minha família (mãe, marido e, em breve, filhas) e são extremamente competentes, além de super atenciosos. “

“Bianca Sadkowski”


“Já tive várias experiências com dentistas que não foram nada boas… até que encontrei o MD FROSSARD! A equipe toda é muito atenciosa e competente. Eu, que tenho traumas com dentistas, só tenho a agradecer o atendimento que tive! Completamente indolor. Estou muito satisfeita com o trabalho realizado e com o resultado.”

“Anneliza Argon”


“Cheguei na MD Frossard no ano de 2013 para tratamento dentário. Já havia passado por dois dentistas que não conseguiram resolver o meu problema bucal, pois a infecção estava muito grande. Fui atendida pelo Dr. Davi Frossard e as coisas começaram a melhorar, ele fez os meus implantes e esta cuidando da minha saúde oral. Eu indico para várias pessoas e falo do carinho e cuidado que a MD Frossard Odontologia tem com seus pacientes.”

“Rita Márcia M. da Rosa”


Veja mais depoimentos.

Marque uma consulta em nossa clínica

Para marcar uma consulta ligue para o telefone (021) 3513-8479 ou nos envie uma mensagem via WhatsApp.

Somente lembrando que atendemos todas as especialidades, tais como :

  • Implante Dentário ;
  • Prótese Dentária ;
  • Facetas ;
  • Tratamento de canal ;
  • Tratamento de gengiva ;
  • Entre outros.

Se tiver alguma dúvida, ligue para nós ou deixe um comentário.


Compartilhar
Publicado por
Davi Heringer Frossard